quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

QUERO UMA CONSULTA!


SAUDAÇÕES PAPAI E MAMÃE, AMIGOS E AMIGAS, SE ESTA É A PRIMEIRA VEZ QUE ESTA ACESSANDO, POR FAVOR LEIA O POST INTRODUÇÃO FEITO EM 01/01/2010, ASSIM VOCÊS PODERÃO ENTENDER MELHOR A HISTÓRIA DESTE BLOG

A Pame tinha marcado uma consulta com sua ginecologista e nós iríamos fazer uma viagem que já estava marcada para Argentina, o Ratos de Porão faria shows em Bs.As. e Montevideo no Uruguai, resolvemos então sair daqui uns 3 dias antes pra curtir em família um pouco. A Isa adorou, pois faltou na escola hehehe... Foram muito bons estes dias e o assunto preferido lógico, era o bêbê.
Na volta já fomos ansiosos para a consulta, mas a doutora ao fazer as contas concluiu que o parto deveria ocorrer entre 25 e 31 de Dezembro, ou seja, preguiça, férias e festas pra todo mundo. O que ela fez? Pulou fora e disse que não poderia faze-lo, quer sabe de uma coisa...ainda bem!
Detestei essa doutora, vocês já viram algum médico fazer consulta com MSN ligado? É isso mesmo MSN, pode??? Ela nem olhou na cara da gente!
Depois disto a Pame visitou ainda mais 2 médicos que deram a mesma desculpa; estariam de férias. Ela ficou esperando por vezes até 2h uma consulta para tomar um fora do médico, foi quando eu sugeri que ela ligasse para os consultórios e explicasse a situação para não perder mais tempo e não se estressar, pois uma certa tensão já era visível em seu olhar, afinal de contas, uma gestante precisa de médico, de um porto seguro para suas dúvidas e incertezas.
Todos sabem que há certos males que vem para bem, até que acharíamos alguém em quem a Pame confiasse e se sentisse a vontade. Eis que surge Dra. Grazi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário