sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

INTRODUÇÃO


Para entender um pouco melhor as razões para escrever neste blog e as experiências relatadas aqui, seria necessário contar o comecinho deste capítulo de minha vida para poder situar os leitores(as) no contexto e abordagem as quais me proponho para viver o desafio de ser rockeiro, surfista, nadador e PAI.

Foi em algum dia do mês de abril, que peguei nossa maravilhosa filha de 13 anos Isabella na escola e voltei pra casa para fazer um “rango” como de costume.
Chegando aqui a Isa foi pro seu quarto curtir suas coisas e eu fiquei viajando um pouco no universo da culinária vegetariana, uma de minhas paixões.
Tocou o telefone por volta das 13h, eu já imaginava que era ela, a pessoa mais importante que eu conheci em toda minha vida; Pame, minha companheira e dona de 90% de todos os meus pensamentos, tantos nas horas boas quanto nas más, talvez até mais nas horas de “veneno”, pois ela ainda é a única “coisa” que consegue me tirar completamente de um estado de nervos ”normal” e “equlibrado”.
Atendi e ela já lançou:
Mau, preciso falar contigo urgente, é algo muito importante.
Respondi:
Pô, então fala Pame, qual o lance?
Precisa ser pessoalmente, tu pode vir aqui me encontrar daqui a pouco?
Para com isso, fala logo, tô com comida no fogo.
Não, tenho que falar agora contigo, vem pra cá logo depois de comer.
Eu cheio de coisas do trabalho na parte da tarde, já meio “estrassadinho”, blasmefei:
Puta merda! Mais uma pra me atrasar de novo hoje!
Deu tipo 15 segundos e já fiquei muito bolado, com uma sensação estranha, de duas uma; ou ela vai me mandar embora de casa e vou ficar igual cachorro sem dono ou ela está GRÁVIDA!!!
Eu com 38 anos e ela com 39, uma filha única de 13 anos, realmente esta não era uma notícia digamos que “esperada” ou “provável”. Em poucos minutos já vários pensamentos me bombardearam sobre a transformação, ou melhor, a revolução pela qual passaria nossas vidas. Não sei porque eu já tinha certeza que ela estava grávida.
- Putz, fudeu brother e agora???

Um comentário: