domingo, 3 de janeiro de 2010

COMO É QUE ISSO FOI ACONTECER??


SAUDAÇÕES PAPAI E MAMÃE, AMIGOS E AMIGAS, SE ESTA É A PRIMEIRA VEZ QUE ESTA ACESSANDO, POR FAVOR LEIA O POST INTRODUÇÃO FEITO EM 01/01/2010, ASSIM VOCÊS PODERÃO ENTENDER MELHOR A HISTÓRIA DESTE BLOG

Pois é, sempre repito com ar de piada que depois de tanto tempo juntos, a gente nem se lembra, ou nem mesmo admite a hipótese de que isso possa vir a acontecer.
Confesso que nossos métodos contraceptivos não eram dos mais ortodoxos, mas passava longe de nossas cabeças a idéia de uma gravidez.
Bem, a vida segue em frente e na mesma semana que recebemos a noticia o Ratos de Porão foi fazer um show no sábado no interior de São Paulo, não lembro direito a cidade, então tinha chegado a hora de contar para meus amigos e companheiros de trabalho.
Entrei na van e com um ar meio de desolado soltei:
Galera, vocês não vão acreditar... a Pame esta grávida!
Entre perplexidade, felicitações e tiração de onda, meus amigos me apoiaram e com nosso tradicional jeito retardado o negócio virou meio que piada.
Mesmo assim a ficha não tinha caído completamente, apesar de já vislumbrar o futuro e pensar positivo, muita dúvida e insegurança pairavam em minha cabeça.
Mal sabia eu o que estaria por vir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário