quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

A DOUTORA É SHOW!!


SAUDAÇÕES PAPAI E MAMÃE, AMIGOS E AMIGAS, SE ESTA É A PRIMEIRA VEZ QUE ESTA ACESSANDO, POR FAVOR LEIA O POST INTRODUÇÃO FEITO EM 01/01/2010, ASSIM VOCÊS PODERÃO ENTENDER MELHOR A HISTÓRIA DESTE BLOG

Através da madrinha da Isa “Bibi”, grande amiga da Pame desde a época da faculdade, tomamos conhecimento da Dra. Graziele Cuba Leal.
Parece que já tínhamos tirado um peso gigante das costas só de saber que a Dra. faria o parto, não importa se caísse no Natal ou Reveillon, pois ela estaria trabalhando de qualquer maneira.
Pudemos esclarecer todas as nossas dúvidas e a Dra. sempre foi gente fina com a gente, atenciosa, cuidadosa e passando confiança em todos os momentos. Até demos algumas boas risadas com ela no consultório.
Como a Pame dizia, ela foi revirada de tudo quanto é jeito com a bateria de exames solicitados, os quais não existiam na ocasião em que estávamos esperando a Isa.
Fui em quase todas as consultas e exames, sempre que pude estava do lado da minha “gatucha”.
Lembro que em um dos exames de ultrassonografia, no qual já poderíamos identificar o sexo, encontramos por acaso na rua os pais da Pame, aconteceu que fomos todos juntos ao exame. Eu estava meio na viagem de que queria uma surpresa. Imaginem...como ficar alheio durante 7 meses sem ninguém soltar nada pra mim, sem ver roupinhas ou ouvir comentários, pedir para a Dra. e os médicos que faziam os exames ficarem de segredo comigo??? Tenha dó... seria impossível. Nem entrei na sala para não saber de nada, porém logo na saída meu sogro já soltou que eu estava ferrado com outra menina, acabando num piscar de olhos com minhas pretensões inocentes!
Classe A! Menina é muito bom, era tudo o que eu queria!
Então deixo aqui minha homenagem para a mulher que cuidou da Pame e da Micaela e fez com que esta criança chegasse ao mundo com segurança e sem nenhum problema! Muito obrigado Dra. Grazi! Nossa gratidão é inenarrável! Você é show!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário