terça-feira, 5 de janeiro de 2010

MENINO OU MENINA!?


SAUDAÇÕES PAPAI E MAMÃE, AMIGOS E AMIGAS, SE ESTA É A PRIMEIRA VEZ QUE ESTA ACESSANDO, POR FAVOR LEIA O POST INTRODUÇÃO FEITO EM 01/01/2010, ASSIM VOCÊS PODERÃO ENTENDER MELHOR A HISTÓRIA DESTE BLOG

A gente precisava escolher o nome, então a Pame disse que se fosse menino eu escolheria e se fosse menina a Isa se encarregaria da escolha.
Eu queria escolher então um nome Basco, pois este lugar representa muito pra mim a nível profissional ou pessoal, já fiz várias tours pelo País Basco e além de ser um lugar magnífico, tenho várias amizades e muitas histórias para contar de nossas andanças por lá.
Fiz uma pesquisa e apareci com “Luken”, que é Lucas em Euskera (idioma Basco), já a Isa escolheu Micaela.
A minha escolha gerou muitas controvérsias principalmente por parte da Isa e a Pame comentava que muita gente também achava estranho. Também um nome destes, mas eu ignorei e decidi que chamaria assim o moleque e pronto.
Daí pra frente a Isa começou a torcer muito para ser uma menina e no meu caso, o que viesse estava bem vindo, mas eu prefiro mesmo é menina, se fosse moleque e desse metade do trabalho que eu dei para meus pais, eu não sei se aguentaria!!!
A menina é sempre mais carinhosa, meiga, etc.
A Pame também não demonstrou preferências, mas acho que se fosse um menino ela ia pirar!
Haja expectativa!

Um comentário: