sábado, 2 de janeiro de 2010

ELA ESTÁ GRÁVIDA NOVAMENTE DEPOIS DE 14 ANOS!!!


SAUDAÇÕES PAPAI E MAMÃE, AMIGOS E AMIGAS, SE ESTA É A PRIMEIRA VEZ QUE ESTA ACESSANDO, POR FAVOR LEIA O POST INTRODUÇÃO FEITO EM 01/01/2010, ASSIM VOCÊS PODERÃO ENTENDER MELHOR A HISTÓRIA DESTE BLOG

Para confirmar o que eu já sabia de antemão, sai rápido de casa ainda tentando manter a calma, porém eu estava apavorado!
Quando a Pame me contou pessoalmente, confesso que não foi nenhuma euforia para nenhum dos dois, mesmo assim, é fácil distinguir certas óticas femininas ou masculinas diante de diferentes situações, eu fui de primeira logo só pensando em problema, fiquei muito decepcionado quando notei que não conseguia ao menos comemorar e fiz questão de não esconder isso da Pame, por outro lado, ela já com mais jeito se abriu e disse que também não estava tão “relax” ou feliz com a “bombástica”, mas foi bastante madura e incentivadora, ao simplesmente dizer que teríamos que encarar, isso já deixa claro que ela mesmo um pouco aflita, já pensava no lado bom e romântico deste acontecimento.
Depois de ouvir isso, já relaxei um pouco mais e continuei deixando sempre claro entre a gente uma coisa: nessas horas ela sempre vai ter meu apoio, não importa qual fosse sua decisão eu simplesmente assinaria embaixo, afinal eu não sou dono dela ou de seu corpo, ou até mesmo de sua vida.
Ela voltou pro trampo e eu fui pro escritório, depois perto da hora de voltar pra casa eu estava com a cabeça a milhão, respirei fundo e refleti por um instante:
Cara eu ñ posso ser assim, tenho que mostrar pra ela que estou junto para o que der e vier, que é preciso comemorar, a vida é uma só e um filho(a) é uma celebração da vida, correto?!
Resolvi levar flores e escrever algo incentivador para admitir que eu precisava valoriza-lá por estar realizando-se mais uma vez como mãe
Ela gostou muito!!!!
Ufa...ainda bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário