sábado, 2 de janeiro de 2010

PRECISAMOS CONTAR PRA ISA!


SAUDAÇÕES PAPAI E MAMÃE, AMIGOS E AMIGAS, SE ESTA É A PRIMEIRA VEZ QUE ESTA ACESSANDO, POR FAVOR LEIA O POST INTRODUÇÃO FEITO EM 01/01/2010, ASSIM VOCÊS PODERÃO ENTENDER MELHOR A HISTÓRIA DESTE BLOG

Naturalmente o próximo passo seria contar pra todo mundo a novidade e a primeira pessoa a saber oficialmente precisava ser nossa filha Isa.
A Pame relutou um pouco, não sabia como contar ou qual seria a reação dela, estava receosa mesmo.
Eu fui um pouco mais prático e resolvi assumir a tarefa:
Eu mesmo vou contar, não se preocupe!
Mas como você vai dizer?
Ah... simplesmente vou contar e acabou!
Levantei do sofá, fui até o quarto dela, bati na porta e disse:
Isa, tenho uma novidade pra te contar!
Fala então...o que é?
Eu na mesma hora sem titubear lancei:
Sua mãe esta grávida!
Até parece pai, é mentira! Conta outra...
Não filhota é verdade!
Ela abriu um puta sorriso e disse que não acreditava, conversou um pouco com a Pame e com certeza de primeiro momento foi empolgação e um ar de pergunta muito legal da parte dela.
Ela tinha gostado e muito!!
Depois ela me confessou que todas as vezes quando apagava a velinha no aniversário, pedia um irmãozinho, de preferência menina.
Essa revelação cortou meu coração como navalha, pois não sabia que o desejo dela era tão grande, não suporto a idéia de que a Isa esteja insatisfeita com algo, eu morro por ela, depois em outro post vou falar mais sobre isso.
O que importa é que acho que mesmo com 13 anos de diferença, ela vai curtir tudo intensamente, é o que desejamos todos.
Te amo Isa!!

3 comentários:

  1. Além, de roqueiro, nadador e pai, agora eh um ótimo escritor!!! Próximo passo:um livro!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Camila, meu irmão. Vai treinando que o livro é uma consequência. Tá maneiro. bjs da tia coruja da Isa e da Micaela.

    ResponderExcluir
  3. hum... treze pedidos depois, chegou o presentão da Isa !!! kkkk
    Parabéns Papai !!

    ResponderExcluir