domingo, 25 de abril de 2010

ESTA CHORANDO!



SAUDAÇÕES PAPAI E MAMÃE, AMIGOS E AMIGAS, SE ESTA É A PRIMEIRA VEZ QUE ESTA ACESSANDO, POR FAVOR LEIA O POST INTRODUÇÃO FEITO EM 01/01/2010, ASSIM VOCÊS PODERÃO ENTENDER MELHOR A HISTÓRIA DESTE BLOG

Todo mundo sabe que bebê chora, porém quando o bebê começa a chorar pra valer quem chora mesmo é a mamãe e o papai.
Uma das coisas que eu mais torci foi para que a Micaela não fosse chorona como a Isa foi, mas na verdade ela não é chorona, ela é uma escandalosa de primeira.
Ela grita, chora, esperneia e você tem que adivinhar o que esta acontecendo, lógico!
Haja paciência... estou já com dó da Pame, o bebê aluga mesmo e não tem jeito, pode rodar de colo em colo o tempo que for mas na hora do aperto o que toda criança pede?
Sim é mãe! Não há como negar, talvez por isso que ser mãe seja um dos momentos e experiências mais gratificantes que qualquer mulher possa vivenciar. O amor incondicional dos que um dia foram carregados dentro de sua barriga, e hoje estão chorando em busca de seu colo, afago e aconchego, que quando encontrados aliviam de imediato qualquer sofrimento ou insegurança. Acredito que esta sensação que nós homens nunca vamos conhecer, seja o ponto crucial da superioridade da mulher perante o homem.
Isto é somente o começo! Quando temos filhos e somos pais e mães de verdade, sabemos de antemão que vamos ter que estar sempre ao lado de nossas crias em todos os momentos, até mesmo na fase adulta, pois nosso amor por eles nunca diminui, apenas aumenta, por mais que eles pisem um pouquinho na bola de vez em quando, tudo que mais prezamos na vida e que as “eternas crianças” estejam sempre bem e felizes.
Enquanto isso a vida segue, e o olhar cheio de vida, curiosidade e energia da Isa e da Micaela não tem preço, é simplesmente o famoso clichê da “luz que ilumina nossas vidas”, seria muita hipocrisia da minha parte dizer que não!! Nossas filhas, nossa vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário