sábado, 8 de maio de 2010

MAMÃE!!!


SAUDAÇÕES PAPAI E MAMÃE, AMIGOS E AMIGAS, SE ESTA É A PRIMEIRA VEZ QUE ESTA ACESSANDO, POR FAVOR LEIA O POST INTRODUÇÃO FEITO EM 01/01/2010, ASSIM VOCÊS PODERÃO ENTENDER MELHOR A HISTÓRIA DESTE BLOG

Amanhã é o famoso dia das mães. Infelizmente minha mãe já se foi faz tempo e não teve o privilégio de conhecer nenhuma das duas netas do meu lado e o neto do lado do meu irmão Edu.
Confesso que já fiquei muito chateado e até revoltado com isso, pois ela veio a falecer justamente quando a Pame já estava grávida da Isa. Foi uma tristeza só, porque eu sei que teria sido tudo muito diferente com minha mãe presente e vendo as crianças crescerem, queria muito ver a felicidade dela quando ganhasse um beijo da Isa ou da Micaela ou do Léo, mas estes fatos são parte da vida e aprendemos a lidar com eles com o tempo, crescendo assim como pessoa.
Mãe, esteja onde estiver digo que jamais poderei retribuir tudo o que você fez por mim, TE AMO, e talvez acho que você saiba disso apesar de todo o trabalho, dor de cabeça e “pisadas na bola” que eu dei!
Como diz o popular “mãe é mãe”, só existe uma!!
Hoje vejo a Pame como a mãe das minhas filhas de maneira admiradora dia após dia.
Gostaria de prestar aqui hoje, uma homenagem em nome da Isa e da Micaela e dizer para você mamãe que não existe nada melhor que seu abraço, seu beijo, seu carinho, sua atenção, seus elogios e até mesmo seus puxões de orelha, os quais seremos gratas no futuro, quando nos depararmos mais adiante com certas situações que a vida proporciona, entendendo assim muitas coisas que você nos disse e nos contou, mas pareciam simples “amolação” ou “encheção de saco” da sua parte.
Te amamos mamãe e o papai te admira por tabela nesta situação porque você é assim tão legal e carinhosa com a gente!!!
PARABÉNS MAMÃE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário