terça-feira, 20 de abril de 2010

TEREI TEMPO PRA SURFAR? TEREI TEMPO PRA NADAR?



SAUDAÇÕES PAPAI E MAMÃE, AMIGOS E AMIGAS, SE ESTA É A PRIMEIRA VEZ QUE ESTA ACESSANDO, POR FAVOR LEIA O POST INTRODUÇÃO FEITO EM 01/01/2010, ASSIM VOCÊS PODERÃO ENTENDER MELHOR A HISTÓRIA DESTE BLOG

Em primeiro lugar minhas desculpas por ter “abandonado” o blog, porém acho que o título deste post já é praticamente um axioma.
Vou pular grande parte do que eu queria reportar aqui, afinal foi muito tempo sem postar, mas se eu ficar sempre atrasado, será mais frustrante do que legal escrever aqui.
A Micaela já esta com quase 4 meses, a fase de adaptação continua, estamos reaprendendo e colocando o máximo de esforço para darmos atenção a tudo que nossas filhas necessitam, porém posso confessar que está ficando tudo muito mais fácil e divertido agora.
Todas as mamães e todos os papais sabem como é árdua a missão de cuidar de um bebê, então vocês já podem imaginar que não esta dando tempo para surfar, não esta dando tempo para treinar, mas ainda continuo viajando com as bandas e trabalhando todos os dias algumas horas a mais, pois a situação exige isso.
Não vejo a hora de poder levar a Micaela na praia como fazíamos com a Isa, surfar algumas horas e curtir um dia de sol com paisagens oceânicas, com certeza um dos grandes prazeres da vida!
Com paciência tudo vai se acertar, o surf vai voltar, a natação também e espero também postar toda semana no blog.
Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário