sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

CHEGOU O DIA!


SAUDAÇÕES PAPAI E MAMÃE, AMIGOS E AMIGAS, SE ESTA É A PRIMEIRA VEZ QUE ESTA ACESSANDO, POR FAVOR LEIA O POST INTRODUÇÃO FEITO EM 01/01/2010, ASSIM VOCÊS PODERÃO ENTENDER MELHOR A HISTÓRIA DESTE BLOG

Logo no finalzinho da gravidez a Pame já estava mais tranquila, a placenta tinha subido um pouco, tudo ótimo com todos os exames, ela nem engordou quase, ou seja, era só esperar o grande dia.
A Micaela mexia bastante, porém nunca houve nenhum tipo de contração, parece que ela nem queria sair dali, sendo que já era fato de que o parto seria por meio de cesariana, assim como o da Isa.
A mulher grávida tem que literalmente “esperar” e essa espera começa a “pesar” muito nas últimas 2 semanas, mesmo assim tentávamos ficar tranquilos e contávamos as horas para o dia 28 de Dezembro de 2009.

Lembro que no dia que antecedeu o parto, ficamos em casa e saímos um pouco a noite com a “Didi”, nossa cadela fox paulistinha que estava muito “bolada” com aquele barrigão todo.
Na verdade eu nem dormi direito esta noite, eu estava muito ansioso.
Chegando na maternidade eu já estava decidido que entraria na sala de cirurgia, mas a Pame não levava muita fé nisso. Ela foi chamada para ser preparada e ainda aguardávamos a Dra. Grazi, que logo na sua chegada, perguntou-me se assistiria o parto e eu logo respondi que sim.
Me chamaram para colocar aquelas roupas e me deixaram numa sala sozinho durante muito tempo, confesso que pareceram horas de muito nervosismo que eu eu tentava controlar, até a enfermeira entrar e dizer:
Pode vir pai.
Alguns minutos na sala de cirurgia (eu nem olhava para o que estavam fazendo) e um dos médicos me deu o toque que estava para “sair”.
Foi muita emoção, nem tenho palavras para descrever o momento, a Pame estava visivelmente aliviada, peguei a menina no colo e disse:
Seja bem vinda minha filha!
Agora não temos mais para onde correr! A Micaela chegou!!!!

Um comentário:

  1. Parabéns pelo trampo ae Boka tanto no Ratos quanto no Blog! ficou foda!
    abrá!

    ResponderExcluir